Ex-companheiro de NBA elogia a longevidade de Lebron James nas quadras

Lebron James é exemplo dentro e fora das quadras e quem diz isso são seus companheiros e também sua longevidade. Mesmo beirando os 40 anos de idade o atleta ainda é um dos melhores jogadores da liga.

Lebron não precisa provar mais nada para ninguém, para muitos, é o GOAT do basquete e já fez o impossível parecer fácil. Daqui 100 anos ainda falarão do que foi Lebron James mas mesmo assim, ainda tem motivação para continuar dentro das quadras.

25,7 pontos, 7,3 rebotes e 8,3 assistências por jogo essa foi a média de Lebron na última temporada para os Lakers. Números que até novatos MUITO bons não conseguem fazer e Shane Battier, ex-companheiro de James e bicampeão da NBA falou sobre o jogador a Sirius XM NBA Radio:

Lebron James é bizarro

“Ele é inacreditável. Eu vi a dedicação ao seu corpo em primeira mão. Sua grandeza vem do seu trabalho, realmente, em seu corpo. A quantidade de tempo que ele gasta se alongando e fortalecendo e [fazendo] exercícios de banda e massagem, era exaustivo. Eu só queria beber cerveja e levantar alguns pesos. Seu comprometimento em estar no auge da condição física, é isso que o separa de todos os outros. Não estou surpreso, mas o vejo lá fora aos 40 anos e fico tipo, ‘Meu Deus LeBron, você é um homem melhor do que a maioria de nós.'” – disse.

Para completar, o ex-jogador disse uma frase que nos leva a refletir: “É isso que o separa de todos os outros.” – completou. Lebron sempre foi diferente, até na maneira de pensar e seus anos no auge nos provam isso.

Obviamente que seu dom é divino, porém, com muito esforço, foco e dedicação, Lebron faz com que o mesmo ainda faça a diferença com 40 anos, idade em que muitos atletas já estão aproveitando a vida. Lebron James vive o esporte e por isso, é tão diferenciado.