Ex-jogador dos Celtics pode ser negociado pelo Portland Trail Blazers

Após ser trocado pelo Celtics em um pacote que envolvia a vinda de Jrue Holiday a franquia, Robert Williams III não se acertou no Portland Trail Blazers. O negócio foi bom somente para o atual campeão da liga que contou com um campeão em seu elenco.

Enquanto Holiday foi um dos melhores defensores da temporada, convocado para as Olímpiadas e um dos grandes destaques do Celtics, as coisas não aconteceram da mesma forma em Portland, que planeja negociar o atleta.

Os problemas de lesão são os principais detalhes que dificultam a permanência do atleta. Em quadra, sempre se mostrou bastante promissor e entrega muito. Desde os tempos de Celtics os fãs de basquete sabem que não é um jogador de se jogar fora.

Portland Trail Blazers que novos nomes

Para se ter uma ideia, em 23/24 ele jogou apenas seis jogos antes de ser desligado para a temporada, muito por conta das lesões que teve. Sua situação piora no elenco quando a chegada de um novo jogador acontece.

Donovan Clingan chega ao elenco via Draft da NBA de 2024 e se espera muito do atleta, sendo assim, deve ter minutos em quadra. Portanto, o destino de Robert Williams III para muitos, é bastante claro, deve ser negociado:

“Ele provavelmente é um dos caras da liga que os times vão olhar. Mas eu também diria, com Donovan Clingan sendo recrutado para lá e Deandre Ayton no elenco, eu não acho que Ayton seja muito negociável. Um cara para ficar de olho que é muito negociável é ‘The Time Lord’, um dos grandes apelidos de toda a NBA, Robert Williams.” disse Windhorst da ESPN.