Famoso analista detona decisões da NBA
Stephen A. Smith, analista de basquete da ESPN, não tem gostado nada das informações de mudanças no evento All-Star da temporada. Para ele, a tentativa de tornar o evento mais atrativo não tem sentido e durante o First Take expressou suas preocupações:
“Eu odeio isso. É uma completa perda de tempo. Eu abomino isso. Acho que é um insulto e uma vergonha para os pioneiros que ajudaram a elevar o produto da NBA ao que é. Acho que é uma mancha para os jogadores da NBA. Eu, pessoalmente, não tenho interesse em estar lá, e nunca falo contra a NBA dessa forma. Eu não estaria onde estou na minha vida se não fosse pela NBA.” – pontuou.
Ainda, para finalizar, ele fez questão de dizer que não responsabiliza a NBA pela mudança e sim os jogadores, que todos os anos não se entregam por inteiro ao evento. A falta de competitividade é o que incomoda:
All-Star da NBA com mudanças
“Eu não culpo o escritório da liga por isso de forma alguma… a culpa é dos jogadores, cara. Eu já disse isso em mil ocasiões e vou dizer de novo: essa é a acusação definitiva contra os jogadores da NBA. Eles jogam mais duro treinando na liga de verão. Agora, que desculpa vocês poderiam ter para jogar mais duro treinando entre vocês na Liga de Verão do que em um jogo de exibição onde estrelas vêm de todo o país, se não de todo o mundo, para vir e assistir vocês jogarem em uma exibição?” – finalizou.
Segundo Shams Charania, também da ESPN, os times jogarão semifinais de 40 pontos, antes de uma final de 25 pontos entre os vencedores, haverão quatro equipes no torneio. Ou seja, mais atletas serão envolvidos.