Filhos de antigas estrelas da NBA, são colegas de time na faculdade

Recentemente vimos Lebron James realizando o sonho de jogar ao lado de seu filho Bronny James na NBA e foi uma verdadeira emoção. A verdade é que grandes atletas na maioria das vezes, tem filhos que seguem seus passos.

Por isso, nas próximas gerações do basquete, da NBA e também das outras ligas, devemos ver filhos de grandes atletas, assim como já vemos hoje em dia. Alguns deles, inclusive, jogarão juntos na universidade, como é o caso que falaremos hoje.

Peja Stojakovic e Stephon Marbury, ambos de 47 anos, dividiram quadras muitas vezes na NBA, hoje, dividem a arquibancada para acompanharem seus filhos que atuam juntos na universidade UC Berkley, buscando um espaço na liga.

Estrelas da NBA

Stephon Marbury II e Andrej Stojakovic assim como muitos outros jovens estão iniciando suas corridas em busca da carreira profissional na liga mais difícil do mundo. Se jogarem metade do que seus pais jogaram, com certeza serão selecionados.

Enquanto Marbury foi ídolo do Suns, Stojakovic marcou época com os Kings e apesar de nunca terem jogado na mesma franquia, se encontravam com frequência no NBA All-Star, onde ambos eram selecionados.

O filho de Stojakovic é mais velho e por conta disso, pode ser que chegue mais rápido a seus objetivos que o filho de Marbury. Mas será interessante vê-los no futuro brigar por uma posição na liga ou então, talvez até mesmo jogando juntos em algumas das franquias.

O basquete e suas surpresas.