10 ex-jogadores da NBA que poderiam se dar bem na “nova era” da liga
Todos os esportes passam por evolução, seja ela nas regras, no estilo de jogo e muitos outros quesitos que interferem na pratica. O basquete não é diferente e o que sempre existe também é a comparação, entre quem é melhor que quem.
Por muitas vezes já ouvimos dizer que Lebron James é o GOAT, outros, na maioria mais antigos, falam de outros nomes que fizeram história no basquete. Hoje, falaremos sobre 10 atletas que conseguiriam jogar no basquete atual.
A lista começa com Lamar Odom. Campeão duas vezes da liga, já fazia diferença naquela época e hoje, segundo o site “Clutch Points” faria ainda mais. Shawn Marion é o segundo citado, campeão da liga pelo Dallas Mavericks, teria totais condições de atuar na liga atual.
NBA no mais alto nível
Peja Stojakovic aparece na oitava colocação. All-Star em sua época e conhecido por suas bolas de três, teria espaço e então, ainda sobraria. Rasheed Wallace ex-Detroit Pistons também foi lembrado. Outro que tinha a cesta de três como habilidade, ainda teria sucesso.
Robert Horry é decisivo como poucos da liga foram, portanto, sua presença seria boa em qualquer momento da história da liga, inclusive o atual. Steve Nash é outro grande nome da liga que aparece e com razão. Seu desempenho da época fala por si.
Arvydas Sabonis era um passador de elite e isso está em falta em algumas franquias da liga na atualidade, portanto, é outro que teria espaço e um grande espaço. Quer conferir a lista completa? Acesse o link fique por dentro!