Franquia da NBA considera qualquer nome na mesa para abrir negociações
Apesar de ter começado a temporada 2024/25 com bastante competitividade, o Brooklyn Nets se mostra disposto a negócios. A diretoria sabe que para ser consistente e brigar por coisas grandes, precisa que outros grandes nomes cheguem ao elenco.
Por conta disso, nenhum dos jogadores de todo o elenco é visto como inegociável, se boas propostas chegarem, a franquia a avaliará. Não existe ao menos um jogador que não possa ser tentado por todas as demais franquias da NBA.
Existem também, os nomes favoritos a deixarem o elenco, como por exemplo, Cam Thomas. O jogador não chegou a um novo acordo com o clube e por isso, uma troca é vista com bons olhos, para que não saia de graça na próxima offseason.
NBA do Nets
Aos 23 anos, Cam viveu bons momentos com a camisa do Nets, mas sua renovação contratual não era um consenso, ainda mais falando sobre valores. Outros nomes preferidos para negociações da diretoria são os de Nic Claxton e Cameron Johnson.
Esses, apesar de terem assinado contratos longos e poderem permanecer por muito tempo, não tem tido funções chaves e por isso, bons negócios podem ser feitos. São bons atletas, com valores altos, por isso, podem render boas trocas.
Dennis Schroder e Bojan Bogdanovic são outros nomes que também devem ter a saída facilitada pela diretoria caso propostas cheguem. Já com idades avançadas, veteranos, podem servir de experiência em diversas franquias da liga e trocas boas para o Nets.