Fundador da Amazon estaria na briga para comprar o Boston Celtics
Jeff Bezos, bilionário, fundador da Amazon e um dos homens mais ricos do mundo pode ser um dos candidatos a compradores do Boston Celtics. Time em plena evidência, o título da última temporada aumenta ainda mais o interesse dos investidores.
A franquia está a venda e seria um ótimo investimento para o empresário, afinal, assim como sua empresa, o Celtics é um dos maiores times de basquete da história. Ele estaria a frente de duas grandes referências no mundo.
Segundo a apresentadora de rádio de Boston, Courtney Cox, existem três nomes que estão entre os favoritos para a compra. São eles: Bezos, Wynn Encore e Sam Kennedy. Não existe no entanto uma certeza para que a afirmação possa ser de fato confirmada.
Boston Celtics busca continuar no topo
‘Wynn Encore’ inclusive, é o nome de uma rede de hotéis na área de Boston, de propriedade da Wynn Resorts. Por isso, a informação fica um pouco confusa se quem fará a compra será o CEO da organização ou então, um grupo de investimentos.
O mesmo acontece com Sam Kennedy, ela não especifica se a compra será feita única e exclusivamente por ele, ou então por um grupo de investimentos ou algo do tipo. A ver as informações das próximas semanas ou meses.
Independente de quem comprar o clube a ideia é bastante clara e precisa, a franquia precisa continuar no topo. Foram anos e anos atrás do título da liga, agora, o elenco é com certeza um dos melhores da atualidade e um dos mais equilibrados.
Manter é o principal segredo.