Giannis Antetokounmpo usa fala de Mike Tyson para justificar lance na NBA

Aos poucos, o Milwaukee Bucks vem se reencontrando com as vitórias e com os trilhos e muito disso, tem participação de Giannis Antetokounmpo. O grego tem sido essencial, deixado tudo dentro de quadra e feito a diferença no elenco.

Recentemente, falou abertamente que quem não estivesse sentindo as derrotas e que o clima estava ruim, era para deixar a franquia, portanto, se colocou como um líder. E assim continua sendo, o jogador inclusive, utilizou fala de Mike Tyson para justificar um lance em que se envolveu.

Primeiramente, precisamos entender o que aconteceu. O grego se envolveu em um lance com  
Isaiah Stewart que agarrou sua camisa. Após a jogada, o jogador recebeu um Flagrant 2 e foi expulso do jogo. Para descrever o que aconteceu, na entrevista pós jogo, Giannis fez a citação:

Antetokounmpo no mais alto nível

“Ele disse que alguns caras são assassinos fabricados, ele é um assassino nato. Eu simplesmente me sinto da mesma forma. Já estive nessa posição muitas vezes na minha vida. Tenho dois irmãos mais velhos que, você sabe, me empurram no chão, brincam, são duros comigo, especialmente Thanasis. Já fui atingido tantas vezes. Então, isso realmente não me perturba mais. Isso realmente não me perturba. Tudo o que eu conseguia pensar era em levantar e tentar fazer dois lances livres.” – respondeu.

Apesar da confusão, Giannis Antetokounmpo se mostrou no mais alto nível, mais uma vez. Foram 59 pontos na partida e cada um deles, tiveram um peso gigantesco. O jogo ainda foi para prorrogação em um lance onde o grego poderia ter virado vilão.

Ele cometeu uma falta faltando poucos segundos para o final do jogo. O atleta do Detroit Pistons no entanto, não acertou nenhum dos lances livres e no tempo extra, Giannis novamente chamou a responsabilidade.

127-120 Milwaukee Bucks.