Após deixar a Globo, Galvão Bueno começa a dar seus primeiros passos nesse retorno à Band. O narrador terá um programa semanal, o “Galvão e Amigos”, apresentado toda segunda-feira, às 22:30. Além disso, fará participações especiais nas transmissões de Fórmula 1 da emissora.
No entanto, Galvão recebeu uma péssima notícia. Isso porque Arnaldo Cezar Coelho, grande companheiro do narrador nos últimos anos, não poderá fazer parte do novo programa da Band. Segundo a “Folha de São Paulo”, uma questão contratual impede o ex-árbitro de participar do “Galvão e Amigos”.
Isso porque Arnaldo é dono da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo. Sendo assim, é proibida a participação ou qualquer tipo de ligação com outras emissoras, até mesmo de maneira virtual. A única ação permitida é a aparição em campanhas publicitárias.
Sem Arnado, Galvão terá a companhia de trio conhecido
Apesar da ausência do ex-árbitro de futebol, Galvão Bueno deve contar com Walter Casagrande, Mauro Naves e Vanderlei Luxemburgo em seu novo programa. Ao ser apresentado na emissora onde começou a carreira, o narrador celebrou seu novo quadro e a presença nas transmissões de Fórmula 1.
“É uma emoção grande anunciar esse programa, uma verdadeira tribuna do esporte que reunirá tantos amigos queridos, pessoas importantes que trabalharam comigo durante toda minha trajetória. Além disso, terei uma participação superespecial nas transmissões de F1 ao longo desse ano”, disse.
Vale lembrar que Galvão também assinou com o Prime Video (streaming), onde narrará jogos do Brasileirão nos próximos três anos.