Investimento de R$ 184 milhões pode causar arrependimento nos Lakers

Investir alto em um jogador é sempre um risco, mas em vários, ainda mais e é isso que pode acontecer nos Lakers. 184 milhões de reais quando convertemos é o que a franquia gastará em contratos com jogadores secundários.

Tudo piora quando se pensa que o mesmo tem validade de três anos e os que chegaram não resolveram os problemas da equipe. Gabe Vincent é um claro exemplo disso, o jogador foi trazido junto ao Miami Heat e em Los Angeles não conseguiu render.

US$ 33 milhões foi oferecido ao atleta pelo acordo. Montante esse que foi aceito e o jogador esteve presente em apenas 11 jogos da temporada regular devido a uma lesão no joelho. Obviamente que não tem culpa mas o investimento feito acaba sendo “atoa”.

Lakers de olhos abertos

Eric Pincus do Bleacher Report falou sobre um certo arrependimento que pode acontecer por parte dos Lakers:

“Embora o contrato de Vincent não seja longo, ele perdeu a maior parte de seu primeiro ano com os Lakers e acertou 10,7 por cento das bolas de três pontos em 11 jogos da temporada regular. O orçamento de LA era tão apertado que não foi possível adicionar agentes livres em contratos padrão nesta offseason (fora seus dois jogadores selecionados). Vincent pode se recuperar com uma temporada saudável.” – escreveu.

Recentemente, Vincent falou sobre seu momento e sobre sua lesão, animando os torcedores:

“Foi muito lamentável, foi um ano frustrante tentar lutar contra isso e, obviamente, ter que ceder eventualmente e fazer uma cirurgia e então retornar no final do ano. Mas definitivamente tive algum tempo nesta offseason para ficar saudável e ansioso pelo ano.” – disse.