Jalen Brunson abriu mão de fortuna para jogar no Knicks
Qual a maior prova de amor que você já viu no esporte? Atualmente, estamos acompanhando uma no New York Knicks. Muitas vezes já vimos atletas trocarem de time por mais dinheiro, mas recusarem para se manter em um lugar, é sempre bastante raro.
E isso aconteceu com Jalen Brunson que reduziu seu salário para ficar. Muitas pessoas e fãs não entendem sua decisão, mas o atleta, em seu podcast, Roommates Show tentou explicar o movimento onde abriu mão de US$ 113 milhões, cerca de R$ 655 milhões:
“É meio simples: eu quero estar aqui. Quero mostrar que ações falam mais alto do que apenas falar. Quero que esse time fique junto por muito tempo. Quero vencer aqui. É isso” – iniciou o jogador. Vale lembrar que ele não foi draftado pelo time de Nova York.
Jalen Brunson quer vencer com os Knicks
Falando mais sobre o assunto, garantiu que não precisa mais de dinheiro e por isso, resolveu ficar onde se sente bem:
“Penso em cada decisão que tomo e estou completamente confortável com o que fiz. Obviamente eu e minha família estamos bem de vida, então isso é o mais importante. Quero vencer aqui. Vencer supera tudo o que faço individualmente”. – completou.
Ações como essas são raras no esporte, a NBA inclusive, o investigou algumas vezes por não entender o que foi feito e também por seu pai ter entrado em um cargo dentro da franquia. O atleta foi a favor dele e de fato, é um treinador bastante experiente e também merece estar onde está, assim como o filho.