JJ Redick e Shaquille O’Neal não gostam de Lebron James no debate de GOAT
Mesmo antes de terminar sua carreira, Lebron James já é visto por muitos como o GOAT do esporte, ou seja, o melhor que já o jogou. JJ Redick seu treinador atual e Shaquille O’Neal, um dos nomes mais marcantes da história do basquete não concordam com isso.
E não, não tem nada a ver com os dois não gostarem do jogo de Lebron e sim, com outro porém. Durante o “The Big Podcast with Shaq” no domingo, os dois falaram sobre o assunto e deram suas visões sobre as opiniões.
Em determinado momento, JJ foi perguntado se vê Lebron tão grande como Michael Jordan é para o basquete. O atual treinador da lenda disse não gostar de o compará-lo, ainda mais contra quem ele não jogou contra:
Lebron James GOAT?
“Eu recusei. As pessoas dizem: ‘Você disse isso em 2017 quando jogou contra ele.’ Eu estava jogando contra ele, é claro que eu disse que ele era o melhor jogador de todos os tempos. Eu me recuso a entrar no debate GOAT. Eu não me importo. Eles não jogaram um contra o outro [Jordan e LeBron James]. Eu não me importo. O que o torna ótimo é o fato de que ele fez isso agora por 21 anos no mais alto nível.” – iniciou.
Shaq e LeBron jogaram juntos por uma temporada no Cleveland Cavaliers e o ex-atleta também falou sobre o jogador:
“Eu tenho uma personalidade tão dominante, como se eu fosse o cara que não importa para qual time eu vá, esse é o meu time. Quando cheguei lá [Cleveland], ele simplesmente comandava tudo tão perfeitamente: a maneira como ele tratava os caras; a maneira como ele tratava a organização; a maneira como ele era treinado; a maneira como ele cuidava dos caras — eu nem precisei fazer nada.” – disse.