Kaká diz SIM para atuar com Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira

O astro da bola Kaká acabou dizendo sim recentemente para atuar com o treinador Carlo Ancelotti dentro da Seleção Brasileira. Apesar de não existirem informações apontando que isso realmente vá acontecer nos bastidores, o antigo jogador deixou bem claro que deseja participar do projeto caso a Confederação Brasileira de Futebol entenda que é uma boa ideia.

O ex-jogador estava presente no Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar a final da Kins League Brasil. Na ocasião, deu entrevista para a Cazé TV onde afirmou que, caso fosse convidado para trabalhar junto do italiano no novo momento da Seleção, aceitaria. Além disso, ele ainda apontou que estava pronto para assumir um cargo na equipe.

“Se a Seleção achar que eu possa ajudar de alguma forma, eu acho que neste momento estou pronto, estou preparado. Parei de jogar em 2017 e, nesse período, quis me preparar. Fiz curso de negócios no esporte em Harvard, fiz o curso de gestão esportiva da Uefa, fiz o curso de treinador da CBF. Tenho a minha experiência com a Seleção, três Copas do Mundo, mais de 15 anos servindo. Se surgir a oportunidade, estou pronto para voltar a servir a Seleção”, disse Kaká.

Kaká rasga elogios para Carlo Ancelotti na Seleção

Além disso, o antigo meio-campista também fez questão de rasgar elogios para o novo comandante da Seleção Brasileira. Segundo Kaká, Carlo Ancelotti tem o suficiente para também deixar um legado positivo na equipe pensando no futuro.

“Fiquei feliz com a chegada dele. O Ancelotti contribui muito mais do que ser só o treinador da Seleção Brasileira. O impacto que ele tem no futebol brasileiro quando ele vem é muito grande, é isso que vai criar aqui, deixar esse legado”, exaltou Kaká. “Estamos falando não só de um dos melhores treinadores da atualidade, e sim da história, de todos os tempos, fiquei feliz com essa decisão de contribuir com a Seleção Brasileira”.