Kevin Garnett comenta movimento errado feito pelo Timberwolves

Um dos grandes nomes da história da NBA e do basquete mundial, Kevin Garnett foi bastante direto ao falar sobre o Minnesota Timberwolves. As coisas não tem acontecido bem por lá nesse início de temporada e segundo ele, existe um culpado nisso.

Karl-Anthony Towns era um dos pilares da equipe e foi negociado para que dois bons jogadores também pudessem chegar. Com sua saída, Donte Divincenzo e Julius Randle desembarcaram em Minnesota, enquanto o astro, foi aos Knicks.

Os dois que chegaram no entanto, ainda seguem tendo dificuldades de adaptação com o elenco, principalmente Donte. Julius tem entregado pontos, tem sido importante, mas longe de ser tão influente como Karl era e continua sendo, agora, em outro lugar.

Kevin Garnett sugeriu troca por Rudy Gobert

Para Kevin Garnett, o jogadoe que deveria ser negociado era Rudy Gobert e não ter sido o defensor o envolvido na troca, foi um erro:

“Nós simplesmente varremos toda essa coisa de Minnesota para debaixo do tapete. Você deveria negociar Rudy Gobert, manter KAT e seguir em frente. Você não queria pagar o cara, o que estamos fazendo?” – disse o ex-atleta e agora, comentarista.

Altamente respeitado dentro da organização, com certeza a fala de Kevin deve ter mexido com os bastidores e os comandantes sabem que fizeram coisas erradas. Na temporada passada, Rudy Gobert também foi muito importante e talvez por isso, a régua da importância, pode ter sido calculada de maneira equivocada.