Trocas que fariam sentido ao Golden State Warriors

Visando o melhor lugar na temporada atual e sabendo que o título é algo distante, o Golden State sabe que precisa se reforçar. Tanto Curry quanto a diretoria querem a conquista, mas sabem que com o elenco atual, ela fica bastante improvável.

E nem é pela falta de qualidade, mas talvez, pela falta de reposição. Quando o elenco titular não está à disposição, o nível cai bastante e isso joga a favor dos adversários, que não tem nada a ver com a situação e se aproveitam.

Vamos começar com Cameron Johnson. Para que o atleta que está no Brooklyn Nets pudesse chegar, uma boa troca precisaria ser oferecida. Como, por exemplo: Jonathan Kuminga, Gary Payton II e Kevon Looney.

Golden State de olho no mercado

Herbert Jones do New Orleans Pelicans também se apresenta como uma boa opção de mercado. Podendo beliscar até mesmo uma vaga na equipe titular, os Warriors teriam de mandar: Jonathan Kuminga e Moses Moody.

Vale lembrar que pelo contrato de Kuminga não ter sido estendido, o jogador sairá como um agente livre na próxima temporada. Por isso, os adversários devem se aproveitar da oportunidade para sempre pedi-lo, em todos os negócios.

Mais um atleta do Brooklyn Nets poderia interessar ao Golden State e o nome da vez é o de Nic Claxton. Uma opção jovem e versátil para a quadra de ataque do Golden State que as vezes sofre. Para tê-lo: Jonathan Kuminga, Gary Payton II e Kevon Looney.

Qual troca faz mais sentido, torcedor?