Knicks não tomam conhecimento e vencem Denver Nuggets
OG Anunoby, Karl-Anthony Towns e Jalen Brunson colocaram o jogo embaixo do braço e nem ligaram para o elenco comandado por Nikola Jokic. O resultado de 145 a 118 exemplifica bem o que aconteceu dentro de quadra na noite de ontem (25).
Em nenhum momento os Nuggets ficaram perto da vitória, ou então de encostar no placar contra o time de Nova York. O elenco estava inspirado, todos jogaram bem e assim, os Nuggets não conseguiram ter grandes oportunidades.
Foi a pior derrota do Denver até o momento. O time havia começado a temporada com desempenho ruim, melhorou e agora, leva esse duro golpe. Mas como sabemos, na NBA não há tempo para perder e por isso, o próximo jogo já vem sendo avistado.
Knicks consegue grande vitória
Foi a décima vitória de um dos elencos considerados um dos mais fortes da liga, e com razão. A chegada de Karl-Anthony Towns foi certeira e aos poucos, o jogador vem mostrando a que veio, diferentemente dos envolvidos na troca com o Minnesota.
O time abriu 16 pontos de frente logo no primeiro quarto e a partir deste momento nunca mais saiu da liderança. As bolas de três pontos estavam entrando, as infiltrações e movimentações também, tudo deu bastante certo para o elenco.
O candidato a MVP Nikola Jokic anotou 22 pontos e ao lado de Russel Westbrook foram os que mais pontuaram para os Nuggets. Já no lado dos Knicks, Anunoby foi o cestinha com 40 pontos anotados enquanto o pivô Karl-Anthony Towns fez 30.