Warriors perdem jogo e liderança da conferência Oeste
Um resultado um tanto quando surpreendente aconteceu na madrugada de ontem para hoje na Califórnia. O Brooklyn Nets que também faz um início promissor, fez um ótimo segundo tempo e saiu vencedor do Chase Center.
O resultado foi de 128 a 120 e para se ter uma noção, no quarto quarto, os visitantes venceram por 41 a 28 e assim, tiraram todas as chances de vitória da equipe da casa. Que além de amargar a quinta derrota na temporada, ainda se viu ser superado pelo Oklahoma City Thunder na tabela.
O OKC venceu o Sacramento Kings fora de casa com certa facilidade e aos poucos, o que parecia óbvio vai se tornando realidade. A equipe comandada por Shai Gilgeous-Alexander tem o melhor elenco da conferência e por isso, a lidera.
Warriors precisa melhorar
Apesar de ter 12 vitórias e ter perdido apenas a quinta, os Warriors precisam ficar espertos pois foi a segunda derrota seguida. O time já havia perdido para o Spurs na última rodada e na próxima tem nada mais nada menos que o próprio OKC.
É interessante pontuar que caso vença o próximo jogo, o Golden State pode reassumir a liderança, mas caso perca, fica ainda mais distante do líder. Outros times também estão encostando na tabela, por isso, é bom melhorar com rapidez.
Stephen Curry anotou 28 para o Warriors e foi o maior causador de perigos para o bom time do Brooklyn Nets. Dennis Schroder e Cam Thomas foram os principais destaques da equipe visitante e conduziram a vitória sem muitas contestações.