Lakers bate o martelo e confirma data oficial do começo da temporada
O Los Angeles Lakers anunciou que seu tradicional Dia da Mídia para a temporada 2024-25 acontecerá na segunda-feira, 30 de setembro. Além disso, o gerente geral Rob Pelinka e o técnico JJ Redick participarão de uma coletiva de imprensa na quarta-feira, (25/09). Ambos os eventos serão realizados no UCLA Health Training Center, com os horários ainda a serem confirmados.
Data simboliza começo da temporada
Esse evento marca o início oficial da temporada 2024-25 para os Lakers, que iniciarão os treinos na terça-feira, 1º de outubro, antes de abrir a pré-temporada na sexta-feira, 4 de outubro, contra o Minnesota Timberwolves, em Palm Springs.
Foi uma offseason relativamente tranquila para os Lakers, sem grandes mudanças no elenco em relação à temporada anterior, exceto pela adição de Dalton Knecht e Bronny James para substituir os agentes livres Taurean Prince e Spencer Dinwiddie.
Bronny James deve atrair atenções
O Dia da Mídia provavelmente será mais discreto devido à falta de novas contratações, embora Bronny e LeBron James devam atrair muita atenção. Este será o primeiro Dia da Mídia de Bronny e o 22º de LeBron, marcando um momento histórico na NBA: a primeira vez em que um pai e um filho estarão juntos na mesma equipe.
Recentemente, LeBron demonstrou sua empolgação em jogar ao lado de Bronny, e essa emoção será ainda mais evidente quando os dois estiverem uniformizados e posando para fotos no Media Day dos Lakers.
A coletiva de imprensa em 25 de setembro também promete ser de grande interesse, já que será a primeira vez que Pelinka e Redick falarão à mídia desde o fim da agência livre.
Pelinka provavelmente será questionado sobre a composição do elenco, especialmente em relação à profundidade do time e à ausência de jogadores de impacto que possam levar os Lakers ao topo da altamente competitiva Conferência Oeste.
Redick, por sua vez, já participou de muitos Dias da Mídia e coletivas durante sua carreira de 15 anos como jogador, mas esta será sua estreia como treinador principal. Este campo de treinamento será crucial para ele e para os Lakers, já que um bom início de temporada regular será fundamental para se manter à frente na corrida pela liderança no Oeste.