Antes de realizar o sonho de atuar com seu filho em uma partida da NBA, Lebron James falou com a imprensa e fez uma análise sobre o mesmo. Por meio de uma reflexão, o “GOAT” lembrou de momentos difíceis que valorizam ainda mais, tudo o que Bronny conquistou até o momento.
Para quem não o acompanha por completo pode até ser novidade, mas o filho de Lebron teve um problema cardíaco há pouco mais de um ano e teve de realizar uma cirurgia de emergência para continuar sua carreira e principalmente, sua vida.
Tudo isso abala uma pessoa, ainda mais um profissional, que precisa de seu corpo pra tudo e é seu instrumento de trabalho. O jovem disse que ainda luta para voltar a ser como era antes do incidente e Lebron, falou sobre tudo:
Lebron James é referência
“Quer dizer, obviamente tivemos um momento quando ele foi convocado, tivemos a oportunidade de estar juntos como uma família em Nova York quando ele foi convocado pelos Lakers. E estávamos pensando sobre não muito tempo atrás, quando o susto aconteceu. E quando ele puder agraciar a quadra da NBA, se for hoje à noite ou quando for o caso, será outro daqueles momentos. Só de saber a adversidade pela qual ele passou e eu tenho alguns membros da família que fizeram cirurgias cardíacas, alguns mais velhos, outros mais novos. E saber quanto tempo leva para voltar a si mesmo, vê-lo ser capaz de jogar em um jogo da Divisão I da faculdade no mesmo ano em que ele fez uma cirurgia cardíaca foi como um momento ‘Uau’. E eu sabia naquele momento que não havia nada que o impediria de fazer qualquer coisa que ele quisesse. E ele queria continuar jogando basquete. Essa foi uma das primeiras coisas que ele perguntou, ele perguntou aos médicos após sua cirurgia cardíaca quando ele poderia jogar novamente. Não quanto tempo levaria para seu coração se curar, ou quanto tempo ele ficou em cirurgia, nada disso. Ele perguntou quando poderia jogar novamente. Antes de entrar (para recuperação), sua única mentalidade era quando ele poderia estar lá com seus companheiros de equipe novamente. Eu simplesmente sabia o tipo de trabalhador esforçado que ele é e o tipo de determinado que ele é.” – disse o astro.
Admiração de pai para filho e de filho para pai, algo que poderemos ver na NBA agora e que dure por muitos e muitos meses, até mesmo anos.