Lenda da NBA crava vacilo cometido por outras equipes ao deixar talento ir para os Lakers
Com cinco pontos em sua estreia na NBA e uma ótima pré-temporada, Dalton Knecht tem chamado a atenção por seu talento. O jogador é com certeza um dos drafts da última temporada que mais se valorizou até o momento.
E foi sobre isso que Charles Barkley, ex-astro da NBA e hoje comentarista do esporte falou. Segundo ele, os GMs da NBA erraram por terem deixado o atleta ir ao Lakers. Ele vê um potencial gigantesco no atleta e acredita que poderia estar em uma franquia melhor:
“Esses gerentes gerais da NBA não têm ideia do que estão fazendo. Deixar os Lakers pegarem Dalton Knecht foi uma das coisas mais estúpidas que já vi. Esse é um bad boy. Dalton Knecht, lembrem-se desse nome, pessoal.” – iniciou.
Lakers começam bem
Apesar de não estar tão bem no momento e com um elenco que a torcida não confia de olhos fechados, o Lakers ainda é uma das maiores franquias da liga. O início foi bom para o time de Los Angeles que venceu a forte equipe do Minnesota Timberwolves.
Knecht não esperava ir ao Lakers e nem os analistas esperavam que sua escolha demoraria tanto. No mesmo dia, o Lakers também draftou Bronny James, filho de Lebron James que também estreou na primeira rodada da liga.
Não se sabe se os atletas permanecerão e entrarão no esquema de rotação do elenco ou vão para a G-League para ganharem experiência. Isso somente o tempo dirá mas Dalton Knecht surge na frente do filho do astro e deve ter mais minutos nos próximos desafios.