Milwaukee Bucks cometeu erros após a conquista da NBA em 2021
O que acontece com o Milwaukee Bucks? A franquia campeã em 2021 não consegue repetir e nem chegar perto dos feitos do ano do título. Nesse início de temporada terrível, o elenco tem apenas uma vitória, conquistada na estreia.
Essa que foi contra um 76ers bastante desfalcado, portanto, não pode ser levado tanto em consideração. Após, seis derrotas seguidas contra as vezes adversários que nem tem elencos tão fortes quanto o de Milwaukee no papel.
Mas quais foram os piores erros da franquia de lá para cá? O que afasta os times das vitórias, boas atuações e fases finais dos playoffs. Essa é uma pergunta que precisa ser respondida com rapidez, antes de tudo ser perdido na temporada 2024/25.
Milwaukee Bucks precisa voltar aos trilhos
A dispensa de jogadores importantes seja talvez onde todos os erros começam. Peças que saíram e nunca mais foram repostas na mesma altura. Além disso, as lesões tem atrapalhado o elenco, como por exemplo a mais recente de Khris Middleton.
O grego Antetokounmpo também não passou ileso aos problemas de lesões nas últimas temporadas e com isso, o elenco que é bom no papel, fica enfraquecido em momentos importantes. A vinda de Damian Lillard também começa a atrair críticas.
A franquia fez de tudo para o ter, abriu mão de escolhas e jogadores que estão bem em outros lugares, como por exemplo Jrue Holiday, campeão da liga na temporada passada. Já Damian, até agora, apesar de bons flashes ainda não disse a que veio.
Outro fator importante foi a chegada de Doc Rivers. Apesar de renomado, o trabalho não tem sido bom, e levanta-se a pergunta se era necessário ter efetuado a troca no comando.
Mas para você, torcedor, qual foi o maior erro dos Bucks?