Negociações da NBA: Detroit Pistons assina contrato com três jogadores
Pensando em fechar o elenco para a próxima temporada da NBA que se inicia no próximo mês, Detroit Pistons tem se mexido. O time assinou contratos de treinamento com três atletas que estavam sem vínculos para a nova temporada.
Dessa forma, caso fique com algum deles, o clube não pagará por nada e nem terá de envolver atletas em trocas. Os que não seguirem devem jogar a G-League com a equipe do Pistons na liga e na próxima temporada tentarem novamente ingressar a NBA.
Devon Higgs, Sam Peek e Tolu Smith são os atletas segundo informação do jornalista Keith Smith do Spotrac. Os três atletas são jovens e podem surpreender nos treinos para que possam continuar no clube para a temporada.
NBA muito competitiva
Devon Higgs não foi draftado e com isso passou sua primeira temporada profissional na G League onde fez 26 jogos pelo College Park Skyhawks e Motor City Cruise, afiliado da competição de Detroit. Ou seja, seu basquete já é conhecido na instutuição.
Sam Peek também terminou a temporada passada com o Cruise e neste início de pré-temporada fez parte do time da Summer League dos Pistons. Por lá, chamou a atenção e por conta disso ganha a nova chance. A ver como irá se sair.
Por fim, Tolu Smith encerrou sua passagem universitária no Mississippi State mas não foi draftado em junho e por isso ficou livre de contratos. Teve sua temporada de calouro com o Western Kentucky e agora, tenta impressionar para enfim jogar a NBA.