Técnico dos Knicks sugere um novo papel para Julius Randle na franquia

Julius Randle e Knicks parecem não estar falando a mesma língua, porém, a separação não é uma opção viável no momento. O atleta não foi procurado por outras equipes para possíveis trocas e pode render em um novo papel.

Esse que vem sendo oferecido ao jogador pelo técnico Tom Thibodeau, mas só saberemos se foi aceito ou não com o início e decorrer da temporada. Após a saída do ex-pivô titular Isaiah Hartenstein, Julius vem sendo cotado para a posição.

Em fala recente a “Aschburner”, o treinador falou sobre o jogador e sobre essa possível nova função. Não foge muito das características de Julius, mas, resta saber se o atleta tem interesse na posição oferecida e assim, decisões devem ser tomadas:

Julius Randle importante na franquia

“Provavelmente teremos que fazer isso por comitê. Vamos olhar para algumas coisas diferentes, porque temos versatilidade — poderíamos ver Julius mais no 5. Não quero fazer isso por longos períodos, isso cobraria seu preço, mas fazê-lo fazer isso por 10 ou 15 minutos, acho que ele pode fazer bem. Ele também criaria muitas vantagens [ofensivas].” – disse o comandante.

Na última temporada, Randle teve uma minutagem bem baixa na função onde deve receber minutos nesta que começará no próximo mês. Sem jogar desde janeiro, algumas pessoas esqueceram do valor de Julius, mas Tom Thibodeau fez questão de lembrar:

“Acho que Julius sempre se adaptou a qualquer desafio que ele enfrentasse a cada ano. As pessoas esquecem o nível em que ele jogou. Quatro anos atrás, ele teve uma temporada monstruosa e não tínhamos os arremessos que temos agora, então a quadra vai ficar mais aberta. ” – completou.