Novo fenômeno do basquete sugere atuar em outro esporte fora do basquete

Exausta, Caitlin Clark revelou que após a temporada da WNBA terminar, se dedicará a outro esporte para desestressar. A fala aconteceu após a derrota para o Connecticut Sun no jogo 2 da série de playoffs da competição feminina.

Ao ser perguntada sobre o assunto, Caitlin Clark respondeu que ainda não pensa no que vai fazer na offseason, mas pelo visto, não quer pensar em basquete. Os jogos da série foram bastante estressantes para a atleta:

“Eu estava focado em vencer o Connecticut Sun, não tinha pensado muito longe da linha. Não sei o que vou fazer amanhã, não sei o que vou fazer no dia seguinte. Talvez jogar golfe. Acho que é isso que vou fazer até ficar muito frio em Indiana. Vou me tornar uma jogadora de golfe profissional.” – disse.

Caitlin Clark é fenômeno

Por mais forte que seja seu mental, assim como o de grandes atletas que assim como Caitlin Clark se mostram e se propõe a fazer o diferente, em determinado momento, a jogadora deve cansar. Não deve ser fácil ser forte a todo momento.

Uma das mais criticadas da liga, Caitlin Clark já recebeu o apoio de grandes ícones do esporte, como por exemplo Lebron James. A fenômeno do Indiana Fever tem que lidar com a pressão em praticamente todos os jogos. Sua ascensão foi meteórica e ela também falou sobre isso:

“Sinto como se o basquete tivesse consumido minha vida por um ano ou mais. Será bom para mim refletir sobre tudo o que aconteceu. Sinto que não tive tempo para realmente refletir sobre minha carreira na faculdade porque ela acabou muito rápido e então vim para cá e estava tentando dar tudo o que podia para esse time e meio que seguir em frente e deixar tudo isso para trás e ajudar esse time a voltar aos playoffs.” – completou.