Patrick Beverley crava a maior fraqueza do Miami Heat

O ex-armador da NBA Patrick Beverley que jogará no basquete israelense falou sobre o Miami Heat no “The Pat Bev Podcast”. O time comandado por Jimmy Butler não tem se reforçado neste offseason e entra para mais uma temporada incerta.

Apesar de contar com um talento raro como o de Jimmy, as pretensões não são as mais altas justamente por conta do elenco. Patrick Beverley não teve papas na língua e expôs o que para ele tem de errado no Heat:

“A jogada do armador é o problema. A jogada do armador para o Miami Heat é o fator x. Você está tentando obter o armador correto que se encaixe com Jimmy Butler, porque você sabe que Jimmy Butler vai ter a bola o tempo todo. Terry Rozier, ele chegou lá no ano passado… Max Strus saiu, Gabe Vincent saiu, todos esses são armadores… Você precisa de outro armador, um condutor de bola que possa lhe dar de 10 a 14 pontos por jogo.” – iniciou.

Falta jogadores para Patrick Beverley

Grande parte das pessoas concordam com a fala de Patrick Beverley, afinal, não dá para um time perder atletas tão importantes e não os repor à altura. Dessa forma, o time fica desnivelado, enfraquecido e sem forças para reagir.

Ainda em sua entrevista, afirmou que Tyler Herro não é o problema de Miami como muitos tentam pontuar. Segundo ele, o atleta sempre responde muito bem a pressão e entrega o que pode entregar, sem se esconder:

“Sempre que é um grande jogo, Tyler Herro joga bem. Sempre que dizem que Tyler Herro está passando por uma crise de arremessos, ele aparece na TV e joga bem. Tyler Herro não é o problema.” – completou.