Paul George faz previsão de responsabilidade “compartilhada” no Philadelphia 76ers
Sinônimo de experiência e qualidade dentro de quadra, Paul George é sempre muito assertivo em suas opiniões. O jogador tem os pés no chão e ao falar sobre seu novo início, agora no Philadelphia 76ers, destacou responsabilidade.
Paul sabe que não é mais um menino e todo lugar que chegar, agora com 34 anos, terá mais “responsabilidade” que os meninos que ali estão. Paul é visto como líder e isso não parece o assustar, somente o motiva.
Além disso, segundo ele, é a primeira vez que jogará com um grande armador e um grandalhão, falando sobre o elenco que o 76ers tem. Por isso, as ações devem ser divididas, todos terão sua função dentro de quadra e essa responsabilidade poderá ser dividida:
Paul George chega para somar
“Acho que esta é a primeira vez que jogo com um armador de elite e um grandalhão ao mesmo tempo. Então, para nós, é meio que apenas um contra o outro. Nada é forçado para apenas uma pessoa assumir essa carga sozinha. Podemos compartilhar essa responsabilidade.” – disse.
Tyrse Maxey e Joel Embiid são os atletas citados por Paul George e juntos, podem formar um dos trios mais perigosos e divertidos de se assistir durante a temporada. Trata-se de muita qualidade em pouco espaço, algo que costuma dar bons frutos.
A ver como será a primeira temporada do jogador que chegou como agente livre. Na última, foi bem e contrariou opiniões que diziam que ele já estaria iniciando seu declínio técnico. Mantê-los saudáveis durante toda a temporada será o desafio do Philadelphia.