Jimmy Butler quebra o silêncio sobre falas ditas pelo presidente do Miami Heat

Jimmy Butler é um dos melhores jogadores da liga, isso é um fato, mas as lesões, de fato, atrapalham a carreira do jogador. O mesmo já demonstrou algumas vezes que quer permanecer em Miami e buscou uma extensão de seu contrato.

Pat Riley, presidente do Miami, no entanto, não estava disposto a se comprometer com um contrato tão grande como o de Jimmy e não ter a certeza de que poderá contar com o atleta. Dessa forma, burburinhos começaram a surgir e algumas falas do presidente não agradaram o jogador.

Ele fez questão de falar que ouviu o que Pat disse, mas a relação entre os dois parece ser só profissional. Ambos não são amigos: “Claro, sempre quero jogar basquete, sempre quero estar lá para todos os meus rapazes. Eu o ouço, eu vejo o que ele está falando.”

Jimmy Butler não descarta a agência livre

Quando perguntado se testaria a agência livre, Jimmy não descartou e mais uma vez, afirmou estar pensando apenas no momento e que está feliz no Heat. O atleta de fato quer ficar, mas sabe que tem um vasto mercado:

“Eu não sei. Quando eu digo a você, mais do que tudo, estou vivendo o agora no momento… mas estou feliz de estar aqui, nós vamos jogar, nós vamos vencer e nós vamos partir daí.” Para completar, falou sobre o que tem que fazer daqui para frente:

“Acho que eu fui lá e joguei basquete. Tenho que provar que sou uma parte importante da vitória. Com razão, já fiz isso antes, este não é diferente. Este vai ser um ótimo ano para mim. Vai ser um ótimo ano para o grupo de rapazes, então isso vai se resolver quando chegar a hora.” – completou.