Paul George revela a intenção de longo contrato com os Clippers por lealdade a Kawhi Leonard
Em entrevista a Melissa Rohlin, da Fox Sports, Paul George hoje no 76ers, deixou claro que sua ideia não era deixar o Los Angeles Clippers. Sua vontade era ficar na franquia por conta de sua lealdade e amizade com Kawhi Leonard.
As movimentações no entanto fizeram com que o jogador fosse especulado em diversas franquias da liga, como onde está agora e também no Golden State Warriors. No fim, Clippers e 76ers concordaram em uma troca “boa” para ambos os lados:
“Eu tinha isso na minha mente esse tempo todo — Kawhi me trouxe aqui, Kawhi era o cara que queria que eu jogasse aqui, estou preso, estou colado a ele. Essa era minha mentalidade. Essa era minha mentalidade. Eu queria superar essa coisa.” – iniciou.
Paul George segue em busca do título
Juntar Paul George, James Harden e Kawhi Leonard em um único elenco, provava que os Clippers queriam de uma vez por todas o título da liga. Esse que no entanto não aconteceu, assim como diversas outras franquias da NBA já tentaram.
Paul queria um novo contrato de quatro anos e os Clippers tinham algumas divergências quanto ao mesmo. O ofereceram, segundo informações de Ohm Youngmisuk, da ESPN, um contrato de três anos e US$ 150 milhões.
Já o 76ers, chegaram ao valor e tempo desejado pelo atleta de quatro anos por US$ 211,6 milhões. Sua chegada a franquia até o momento foi tímida, o atleta ainda não jogou com Joel Embiid, principal estrela de Philadelphia. Mas será que enfim, Paul George conquistará seu primeiro anel da NBA?