Por alvo de troca, New York Knicks pode se desfazer de Julius Randle

Buscando se reforçar em uma das únicas posições carentes do elenco, o New York Knicks teria que se desfazer de Julius Randle. Ao menos é assim que pensa Eric Pincus do Bleacher Report, que simulou uma troca bastante interessante.

Isaiah Stewart atualmente no Detroit Pistons seria o alvo para ocupar a posição de pivô, talvez o único ponto fraco do time de Nova Iorque. Julius no entanto seria envolvido e por isso, o movimento atrai tantos comentários positivos e negativos:

“Os Knicks conquistaram muito neste verão ao adicionar Mikal Bridges por meio de troca com o Brooklyn Nets. OG Anunoby renovou, e Jalen Brunson estendeu. No entanto, o time perdeu Isaiah Hartenstein e tem um buraco na posição central com Mitchell Robinson lutando para se manter saudável e Precious Achiuwa um pouco menor” – iniciou.

Troca levanta questões

Se desfazer de um atleta importante nunca é fácil na NBA, porém, muitas vezes é preciso para que se tenha peças onde se precisa. A ideia do time é chegar o mais longe possível por isso, sacrifícios precisam ser feitos:

“A equipe conversou anteriormente com o Utah Jazz sobre Kessler, mas não chegou a um acordo. Ele é uma opção viável, mas Isaiah Stewart II do Detroit Pistons pode ser um ajuste natural. Ele tem quase a mesma altura de Achiuwa, mas tem um corpo maior. Stewart tem um contrato de vários anos favorável à equipe, melhorou seu arremesso externo e pode fazer parte do retorno se os Knicks enviarem Randle.” – completou.

É importante lembrar que Julius Randle não fechou um novo acordo com o New York Knicks e fontes dizem que o mesmo nem deve acontecer. Antecipar essa futura saída pode ser a opção e a resposta virá nos próximos movimentos.