Presidente de operações traz novidade sobre a venda do Boston Celtics

Os últimos dias tem sido cheios para os torcedores celtas por conta das declarações de Brad Stevens, presidente de operações da equipe. Ele falou sobre diversos assuntos como por exemplo a volta de Kristaps Porziņģis e também sobre a venda do clube.

O assunto vem se arrastando há algum tempo. Desde a temporada passada rumores surgem a todo momento sobre a possível venda dos Celtics mas nada acontece. Movimentos deste tipo precisam de tempo para serem feitos, mas esse tem demorado mais que o esperado.

Encontrar um novo grupo de proprietários tem sido a principal missão e isso tem sido complicado. Muitas coisas precisam ser analisadas para que o clube possa seguir bem, assim como vem sendo nos últimos anos.

Boston Celtics deve ser vendido

Wyc Grousbeck permanecerá no controle até 2025, portanto, nesses últimos meses de gestão, a casa deve ser deixada ainda mais em ordem do que já está. A ideia é que o Boston siga vencendo a NBA novamente, por conta do plantel que tem.

Para a ESPN, Brad Stevens falou sobre o que vem emperrando as negociações:

“Ele (Wyc Grousbeck) reiterou seu apoio às operações de basquete. E ele disse para continuarmos fazendo o que estamos fazendo… e saber que esse provavelmente será um longo processo. Vamos enfrentar algumas penalidades de basquete no futuro sobre as quais teremos que tomar decisões. Mas também estamos muito cientes de que temos um time muito bom e estamos tentando ganhar um campeonato.” – disse.

Nos próximos meses, as negociações devem tomar novos rumos, esses, mais intensos.