Jalen Williams teve a infelicidade de sofrer uma torção no tornozelo esquerdo no último jogo de pré-temporada do Thunder. Com isso, sua participação no jogo de estreia e nos primeiros compromissos da temporada fica ameaçada.
Mark Daigneault, jovem treinador da equipe de Oklahoma deu atualizações ao torcedor sobre o estado clínico do jogador. A lesão ainda deve ser investigada com exames e um tempo de recuperação deve ser estipulado pelo departamento médico:
“Torção no tornozelo esquerdo… vamos verificar de manhã” – foi o que disse o treinador ao iniciar a entrevista e falar sobre o elenco. A equipe venceu o Atlanta Hawks em casa no último compromisso e agora enfrenta o Denver Nuggets na primeira rodada, dia 24.
Jalen Williams é dúvida
Ao ser questionado sobre a escalação titular para a temporada, Mark Daigneault mostrou segurança em seu elenco e falou sobre a não utilização de Hartenstein. O atleta se recupera de uma fratura na mão esquerda e deve perder o início da temporada:
“Nah, obviamente não fizemos isso, mas é difícil. Você também está tentando prepará-los e deixá-los prontos para os jogos, e não pode embrulhar o time em plástico-bolha antes da temporada. Isso realmente coloca você em mais risco do que jogar, na nossa opinião. É um equilíbrio, eu ouço você, e obviamente vemos as lesões. A de Hartenstein é uma ruptura difícil. Mas no final do dia, lidamos com isso da melhor maneira possível.” – pontuou.
Somente na semana que vem poderemos ter a real noção de quem será utilizado no local de Hartenstein nesses primeiros momentos e também se Jalen Williams já estará de volta. A temporada está próxima e com ela, respostas.