Qual é a influência de JJ Redick na melhora nos arremessos de Anthony Davis?
Desde o começo de seu trabalho, JJ Redick tem tido a missão até mesmo consigo próprio, de potencializar o jogo de Anthony Davis. Substituto natural de Lebron James no futuro da franquia, isso tem dado certo.
Anthony cresceu de performance, hoje, é um dos principais candidatos ao MVP, mesmo a liga estando apenas em seus jogos iniciais. Tem a maior média de pontos da liga, tem comandado o time em vitórias juntamente com o GOAT.
As bolas de três e de dois pontos do jogador começaram a cair e isso tem clara influencia do treinador. Suas médias atuais são de 56,1% de dois e 42,9% de três. Pode parecer pouco, mas não é, visto que mais se erra do que acerta em um jogo.
Anthony Davis MVP?
Com média de 31,1 pontos, 11,2 rebotes, 2,6 assistências, 1,3 roubos de bola e 2,0 bloqueios por jogo em 2024-25, o MVP se tornou realidade no páreo do jogador. Antes da temporada começar, era algo a se pensar, mas não tão palpável.
Em entrevistas antes do início da temporada, JJ Redick falou sobre o melhor aproveitamento do jogador nessas bolas citadas. Portanto, nos treinos, devem ter batido nessa tecla que Kerr, nas Olimpíadas, já tentou trabalhar com o jogador.
Arremesse de zonas em que você é bom e evite aquelas em que você não é. As que é bom, JJ o incentivou a treinar ainda mais, assim, dificilmente erra e se erra, ainda tem a confiança de tentar de novo e de novo e isso faz toda a diferença.
Treino ganha jogo.