10 duplas que certamente decepcionaram os torcedores ao longo da história na NBA
Quantas vezes já vimos duplas magníficas formadas que não deram certo? Juntar grandes atletas nunca foi garantia de títulos na NBA. Ainda existem os casos de duplas que jogaram muito, mas foram vencidas por grandes elencos, muitas vezes, menos estrelados.
E hoje falaremos delas, as 10 duplas que mais decepcionaram, muito por conta da expectativa criada em volta das mesmas. Começamos com Kyrie Irving e Gordon Hayward, juntos em Boston. A franquia mais vencedora com uma dupla dessa? A resposta certa seria o sucesso, mas isso não aconteceu.
Seguimos com Hakeem Olajuwon e Charles Barkley que se juntaram no Houston Rockets. O máximo que conseguiram no entanto foram finais da Conferência Oeste. DeMar DeRozan e Zach LaVine aparecem na lista e os fãs de basquete da atualidade entendem o peso. O Chicago Bulls tinha os dois, mas não funcionaram.
Duplas históricas da NBA
Luka Doncic e Kristaps Porzingis dão sequência a lista e estavam juntos no Dallas Mavericks. Se reencontraram nas finais da temporada passada, mas dessa vez, cada um defendendo seu lado, juntos, não conseguiram grandes feitos.
Chris Paul e Blake Griffin aparecem na sexta colocação. Juntos no Clippers é inegável que trouxeram muitos jogos bons a liga, mas pensando a longo prazo e nos objetivos da franquia, não conseguiram grandes feitos.
Joel Embiid e James Harden formam até o momento talvez a melhor dupla quando falamos de qualidade. Jogaram juntos no 76ers e o título não foi alcançado. O barba ainda não o conquistou, Joel tem mais tempo para buscar o anel, mas juntos, não funcionaram para que isso acontecesse.