Queda inesperada no Draft virou carta na manga dos Lakers na NBA
Talvez a melhor surpresa dos Lakers no draft dos últimos anos, Dalton Knecht tem passado de expectativa para realidade, em pouco tempo. Até o momento, um dos novatos que mais se destacou, o jogador tem chamado a atenção da liga.
Diversos nomes importantes de ex-jogadores já falaram bem sobre o atleta. Analistas não conseguem explicar como o deixaram chegar aos Lakers, com tantas escolhas anteriores. A franquia comandada por Lebron James no entanto, só agradece pelo “achado”.
Quem também aparenta ser bastante grato, é o próprio Dalton Knecht, que sempre fala com muito carinho sobre sua franquia. Obviamente que todo jogador considera jogar nos Lakers, mas talvez pudesse não ser a primeira opção dele em desejo.
Draft generoso com os Lakers
Dalton foi apenas a 17ª escolha geral, ou seja, poderia ter ido parar em diversos outros lugares, mas o destino foi generoso com os Lakers. Na última partida, o atleta marcou quatro cestas de três pontos em menos de três minutos. Parece ter anos de liga.
Em entrevista recente, Dalton afirmou que ficou um pouco surpreso por ter caído tanto na noite do draft, esperava ter sido escolhido antes. Mas agora, está bastante feliz e se sente abençoado por estar onde está:
“Eu diria um pouco. Eu fiz o que fiz na faculdade. Muitas pessoas disseram que eu era o melhor jogador, então quando eu caí, foi tudo bem porque eu caí em uma ótima posição. Eu pude jogar com LeBron, quero dizer, quem poderia dizer isso? E então também AD. Eu fui para uma ótima franquia e sou muito abençoado por estar aqui.” – pontuou Knecht.