Site simula três trocas que os Lakers recusariam na NBA
A pré-temporada da NBA continua a todo vapor e trocas são simuladas todos os dias por diversas equipes que querem se reforçar. Diversos detalhes são analisados como por exemplo salários, projeções de futuro e muito mais.
Pensando nisso, o site “FadeAway” simulou trocas envolvendo os Lakers. A franquia quer ser campeã novamente e acredita que com LeBron James no elenco, ainda pode conquistar a liga. Mesmo assim, a chegada de alguns nomes importantes seria interessante.
No entanto, não é todo negócio que o time de Los Angeles aceitaria, afinal, seu elenco não é de se jogar fora e conta com nomes importantes. Esses que devem assumir o papel principal do elenco quando o “GOAT” decidir que chegou a hora de se aposentar.
Lakers de olho na NBA
A primeira troca seria envolvendo três equipes: Los Angeles Lakers, Detroit Pistons e Washington Wizards. No negócio os Lakers receberiam: Jonas Valanciunas, Saddiq Bey, Corey Kispert, o Detroit Pistons Rui Hachimura e Escolha de Segunda Rodada de 2025 vinda dos Lakers.
E os Wizards? Como ficariam nessa história? Receberiam: Tim Hardaway Jr., Jalen Hood-Schifino, Maxwell Lewis, escolha de primeira rodada de 2029 e escolha de segunda rodada de 2030, ambas vindas dos Lakers.
O negócio pode parecer atrativo para alguns mas quando analisamos a situação como um todo, não é. Isso porque como citado, os Lakers não estão desesperados, as escolhas de Draft são valiosas e podem render muito no futuro.
Além disso, Jalen Hood-Schifino e Maxwell Lewis tem potencial de crescimento, por isso, seria algo “exagerado” trocá-los neste momento.