Site traz a maior decepção do Phoenix Suns neste começo de temporada
Apesar de ter tido boas partidas até o momento e estar na sexta colocação da conferência oeste, existe algo incomodando o Phoenix Suns. Kevin Durant se machucou e terá de passar algumas semanas fora, e Devin Booker não tem chamado a responsabilidade.
Um dos principais atletas do elenco e campeão olímpico com o Dream Team, Booker precisa ser a segunda estrela da franquia e aparecer quando Durant não estiver disponível. Para muitos inclusive, em alguns momentos, o astro pode ser até mais importante que o veterano.
O início no entanto não tem mostrado isso e isso tem decepcionado a diretoria que confia cegamente no jogador. Diversos fatores podem estar influenciando em desempenho, talvez o início da temporada, mas é inegável que espera-se mais.
Phoenix Suns preocupado
Com uma média de 24 pontos, 6,5 assistências e 3,9 rebotes por jogo em 36,6 minutos de quadra, os números não parecem ruins, mas seu aproveitamento tem sido baixo. 43,4% nas bolas de dois pontos e apenas 35,5% de três.
Números baixíssimos para o armador duas vezes All-Star NBA que sabemos que pode e deve entregar mais para assumir o protagonismo. Seu aproveitamento nos últimos minutos e momentos decisivos também tem sido abaixo do que se espera de um atleta de seu nível.
Bradley Beal e Kevin Durant tem perdido minutos por conta do físico, mas até o atual momento, isso não aconteceu nenhuma vez com Devin Booker. Ou seja, para voltar ao protagonismo e ao lugar que sabemos que pode ocupar, o jogador terá de melhorar seus números.