Site traz as possibilidades para o Miami Heat conseguir novo astro na equipe
O Miami Heat precisa de salvação imediata. Após ser varrido por 4 a 0 pelo Cleveland Cavaliers na primeira rodada dos Playoffs da NBA de 2025, a atual “Era pós-Jimmy Butler” deixou a franquia sem poder de fogo de uma superestrela, algo necessário para competir n Conferência Leste.
Tyler Herro e Bam Adebayo demonstraram um crescimento admirável, assim como os jovens atletas Jaime Jaquez Jr. , Davion Mitchell e Kel’el Ware, que se destacarão pelas suas confiabilidades para o futuro.
Contratado no meio da temporada, Andrew Wiggins, também ajudou o time a se reestruturar em preparação para os playoffs. Contudo, a equipe não é conhecida por optar por uma abordagem passiva na construção de um elenco pronto para o título. O presidente do Heat deseja preparar um novo supertime. Porém, essa tarefa é difícil de tirar do papel.
Com os desejos do Heat em mente, algumas analises foram feitas de acordo com os possíveis nomes que possam surgir na franquia no próximo verão.
Giannis Antetokounmpo – Milwaukee Bucks
Heat recebe Giannis em troca de Tyler Herro, Kel’el Ware, Nikola Jovic, escolha de primeira rodada de 2029 e a escolha de primeira rodada de 2030
Um dos poucos jogadores da NBA capaz de levar um time sozinho aos playoffs, dependendo com as peças certas, até mesmo às finais.
O Bucks foi eliminado dos playoffs na primeira rodada desta temporada, deixando claro que precisa de uma mudança urgente. Contudo, o ala demonstrou o interesse de deixa a equipe e se colocou em possíveis trocas futuras.
Pensando em todos os critérios ideais para destinos de troca, o Miami Heat parece o lugar mais adequado para o atleta de 30 anos. Ambas as partes quase possuem a mesma mentalidade e a cultura.
Kevin Durant – Phoenix Suns
Heat recebe Durant em troca Andrew Wiggins, Haywood Highsmith, Jaime Jaquez Jr., escolha de primeira rodada de 2029 e escolha de primeira rodada de 2030
Durant pode está entrando em sua fase final de carreira. No entanto, o ala do Suns continua sendo um pontuador de elite. O atleta teve médias de 26,6 pontos por jogo com aproveitamento de 52,7% nos arremessos. Sua capacidade de converter arremessos poderia facialmente impulsionar o ataque da equipe de Miami.
O jogador é um dos jogadores mais comentados rumo à offseason. Com apenas um ano de contrato restante, o Suns deixou bem claro que pretende negociar o astro e estruturar o time com Devin Booker como peça principal.
Joel Embiid – Philadelphia 76ers
Miami recebe Embiid em troca de Kel’el Ware, Jaime Jaquez Jr., Nikola Jovic, duas escolhas de primeira rodada e uma escolha de segunda rodada
Qualquer acordo com envolvendo Joel neste momento de sua carreira pode ser encarado com reservas. No entanto, se os 76ers permanecem saudáveis, o Heat seria um dos melhores times da NBA.
Zion Williamson – New Orleans Pelicans
Heat recebe Zion em troca de Andrew Wiggins, Nikola Jovic, Kyle Anderson, escolha de primeira rodada de 2025 (via GSW) e escolha de primeira rodada de 2029.
A aquisição de Williamson é controversa. Por mais talentoso que o atleta seja, ele é frequentemente criticado por sua capacidade de se manter ativo e saudável. Contudo, se existe um lugar que pode atrair esse senso de dever em um jogador.
Por isto, Miami pode ser o destino ideal para Williamson conseguir se reinventar e se tornar um superstar.
Ja Morant – Memphis Grizzlies
Heat recebe Morant em troca de Andrew Wiggins, Terry Rozier, Kel’el Ware, Pelle Larsson, escolha de primeira rodada de 2025 (GSW) e escolha de primeira rodada de 2029.
Tentar adquirir o atleta por meio de uma troca pode ser algo desafiador. No entanto, há uma base válida para isso.
Morant vem de mais uma campanha fracassada nos playoffs, mesmo que seu time tenha sido derrotado pelo Oklahoma City Thunder na primeira rodada, há uma incógnita sobre o desempenho da equipe, já que seu armador titular ficando afastado devido a uma lesão.
O jogador quando está em quadra, é um dos mais emocionantes de se assistir. Sua incrível habilidade atlética o leva a algumas jogadas de destaque chamativas, além de seu desejo por destaque que o faz brilhar nas situações mais difíceis do jogo. Em muitos aspectos, o bicampeão All-Star seria perfeito no Miami.