Stephen Curry admite erro que o deixou de fora em alguns jogos dos Warriors

Principal jogador do Golden State Warriors e ainda um dos principais da liga, Stephen Curry falou sobre sua lesão. O jogador já voltou as quadras mas desfalcou o elenco da Califórnia por três partidas, as quais, venceram todas.

Em sua volta, uma atuação de gala, 24 pontos em 24 minutos em mais uma vitória do Golden State sobre o Washington Wizards. Após a partida, Curry falou com a imprensa e admitiu que errou quando jogou e não poderia jogar, causando sua lesão:

“Eu já passei por muitos desses episódios, e sei se algo eu posso jogar ou não. Eu fiz um julgamento errado sobre isso porque foi logo de cara, a adrenalina tomou conta de mim. Felizmente, foi só um pouco mais de uma semana [ausência], e eu me sinto bem agora.” – disse o jogador.

Warriors embalados na temporada

Steve Kerr também falou com a imprensa após o jogo e explicou porque o camisa 30 ficou apenas esse período em quadra. O experiente apenas seguiu ordens médicas para que Curry não se machucasse novamente:

“Tínhamos uma restrição de minutos para ele em 24. É difícil com uma restrição de minutos começar e terminar. Então essa foi a nossa solução.” – disse Kerr, que o quer completo para o confronto contra o Boston Celtics dessa quarta.

Com seis vitórias em sete jogos nesse início de temporada, os Warriors se animam para o que pode estar por vir. Na temporada passada, o elenco não foi aos playoffs e deixou uma impressão ruim, ainda teve a saída de Klay Thompson e tudo parecia perdido.

As boas atuações no entanto tem dado esperanças e o confronto contra os Celtics nos darão uma visão de onde esse elenco pode chegar.