Stephen Curry se manifesta sobre chegada de LeBron James e Kevin Durant ao Warriors
Para além da troca de Luka Doncic, o último período de trocas da NBA foi movimentado, principalmente para o Golden State Warriors. Antes da chegada de Jimmy Butler ao time, nomes como LeBron James e Kevin Durant foram vinculados à franquia de São Francisco.
Após começar a temporada com 12 vitórias e três derrotas, os Warriors caíram de produção (atualmente com recorde de 28-27) e viram a necessidade de buscar uma estrela para jogar ao lado de Stephen Curry. Nos últimos dias, inclusive, o camisa 30 falou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo a dupla.
Curry comenta especulações envolvendo LeBron e Durant nos Warriors: “nunca diga nunca”
Quando questionado sobre a possível reedição do trio medalhista de ouro em Paris, Stephen Curry afirmou que não esperava jogar com Durant e LeBron novamente. No entanto, por conta da imprevisibilidade do mercado da NBA, o armador não fechou as portas para uma troca envolvendo a dupla.
“Como você viu recentemente, essa liga é maluca. Então nunca diga nunca. Eu acho engraçado agora, porque nós temos uma foto no Time Estados Unidos, com os três juntos. É boa para uma manchete. Acho que tudo é possível e nada é possível ao mesmo tempo, na NBA”, iniciou.
Entretanto, o armador indicou que é preciso ter os pés no chão. Para ele, não é tão fácil montar um time como quer, como em jogos virtuais. “Eu amei jogar com eles, com certeza, mas também não é fantasy basketball. Você meio que precisa ser sensato”, concluiu Curry.