Stephen Curry se manifesta sobre futuras parcerias com Lebron James
Dois dos grandes nomes da atual NBA atendem pelo nome de Stephen Curry e Lebron James. Os fãs do basquete ficaram animados com a parceria dos astros em Paris, defendendo a Seleção dos EUA, nas olimpíadas.
Essa parceria acabou vitoriosa, já que o “Dream Team” saiu com a medalha de ouro. Mas outra questão fica no ar: é possível novas parcerias entre as duas estrelas?
A relação entre Stephen Curry e LeBron James evoluiu ao longo dos anos. No início, o relacionamento entre eles era amigável: Curry, natural de Akron como LeBron, recebeu apoio do veterano durante o March Madness com Davidson.
Durante seu ano de estreia, Curry até foi convidado para a casa de LeBron, que na época jogava pelo Cleveland Cavaliers. Naquele período, havia uma forte rivalidade entre os dois, especialmente com os vários confrontos nas finais da NBA.
No entanto, sempre houve um respeito mútuo entre os dois campeões, e nos últimos anos, eles claramente se aproximaram. Com o encontro da Seleção dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Curry reflete sobre o impacto disso.
“Comparado a todas as batalhas que tivemos em campo, o fato de termos sido capazes de ser companheiros de equipe, não apenas em um jogo como o All-Star Game ou outros eventos, mas em jogos de alto nível com muitos desafios… Acho que existe um respeito ainda mais profundo e uma amizade verdadeira.
Novas parcerias no futuro?
Portanto, espero que tenhamos mais experiências juntos no futuro, seja como companheiros de equipe ou não,” comentou Stephen Curry à People.
A menos que haja uma surpresa, eles não deverão mais jogar juntos, exceto no All-Star Game. No entanto, a história entre essas duas grandes lendas da NBA é verdadeiramente marcante.