Técnico dos Kings é multado pela NBA

Mike Brown comandante do Sacramento Kings, deu uma multa pesada a franquia por conta de não concordar com a arbitragem. No lance, o técnico acreditou ter existido uma falta em um de seus atletas e a não marcação o fez partir pra cima de um dos árbitros.

Com a conduta antidesportiva, a liga o multou em R$ 200 mil por conduta agressiva, em dólares o valor é de US$ 35 mil. O episódio aconteceu na derrota de sua equipe frente ao Brooklyn Nets pelo placar de 108 a 103, algo que deve ter o irritado ainda mais.

Temporada após temporada sempre vemos técnicos reclamando da qualidade da arbitragem da NBA e infelizmente, lances cruciais do jogo podem fazer com que equipes percam. Obviamente, isso não é motivo para violência, os desafios estão ali para serem usados.

Kings não faz uma boa temporada

No momento em que a falta não foi marcada, o time comandado por Mike Brown vivia um momento ruim. Eram 16 pontos de diferença no placar e isso faz com que as emoções fiquem a flor da pele e talvez expliquem um pouco a ação do comandante.

O Sacramento Kings não faz uma boa temporada, apesar das boas atuações de De’Aaron Fox. Recentemente o jogador de 26 anos anotou 50 pontos em uma só partida, mas no geral, são 10 derrotas e oito vitórias.

Mudanças precisam acontecer para que o time se encontre novamente e entre nos trilhos. O elenco não é ruim mas se quiserem lutar por algo maior, precisam melhorar. Atualmente, ocupam apenas a décima segunda colocação da conferência oeste.