Zion Williamson “elege” Kevin Durant como um dos grandes falastrões da NBA
Dois personagens de personalidade forte, assim podem ser definidos Zion Williamson e Kevin Durant que jogam muito dentro das quadras. Fora delas, parecem não ter muita afinidade, o jogador do New Orleans Pelicans deu uma alfinetada no atleta dos Suns.
Recentemente em entrevista, Zion não teve papas na língua para falar do astro da NBA. Citou outros nomes importantes da liga na mesma resposta mas o mais importante, demonstrou respeito por ambos. No basquete, dentro das quadras, as provocações são bastante comuns:
“Existem diferentes estilos de trash-talking (falastrões). Você tem Ant [Anthony Edwards]. Ant fala trash meio que diretamente. Você tem KD [Kevin Durant], que fala trash. Mas o trash-talking de KD é mais como, ‘Cara, eu sou apenas um jogador de basquete melhor’, e como ele faz isso é como se você não pudesse fazer nada além de respeitar isso.” – iniciou.
NBA tem diversos falastrões
Kirye Irving, um dos atletas mais provocadores de torcida e também dentro de quadra, não poderia passar batido. O astro do Dallas Mavericks também foi lembrado por Zion Williamson e foi escolhido como o terceiro da lista:
“Ele nunca toma a iniciativa, pelo que eu vi. Mas sempre que alguém fala mal dele, ele leva isso para outra marcha; Kyrie [Irving].” – completou. O papo foi bastante descontraído e por isso, não deve ser levado em consideração para possíveis brigas.
Assim como em todos os esportes, na NBA a provocação faz parte do jogo, já vimos em diversas situações jogadores perderem seu “eixo” por conta das mesmas. O importante é que tudo fique dentro de quadra, logicamente, as saudáveis.