Barack Obama rebate fala de Donald Trump envolvendo Antetokounmpo

Os dias pré-eleições presidenciais nos Estados Unidos estão à todo vapor e sobrou até para Giannis Antetokounmpo, jogador do Bucks. Tudo começou quando o candidato Donald Trump falou sobre o grego:

“Seu time é muito bom. Eu diria que o grego é um jogador muito bom, você concorda? E me diga; quem tem mais grego nele? O grego ou eu? Acho que temos mais ou menos o mesmo, certo? Ele é um — ele é um ótimo jogador, talvez o melhor jogador da NBA, na verdade. Ele pode ser o melhor jogador, que supostamente é um cara muito bom também.” – disse Trump para a multidão.

Giannis inclusive respondeu o comentário do político, mas somente despistou, dizendo que não acompanha política:

“Não estou ciente dos comentários. No final das contas, não acompanho muito a política. E o pouco que acompanho, tento manter minhas visões políticas para mim e para minha família.” – disse o jogador.

Antetokounmpo está focado apenas no basquete

Obama, que já foi presidente dos Estados Unidos e é bastante envolvido com a liga, não se calou e falou sobre o assunto. Para ele, Donald Trump se incomoda em Giannis ser grego pois não gosta de ver um negro de sucesso:

“[Trump] não consegue entender como um astro da NBA pode ser grego e negro.” – disse.

Giannis, ainda em sua fala, reafirmou que não se abalou com o que foi dito, que está apenas focado em jogar basquete e ainda desejou sorte aos candidatos:

“Estou aqui para, você sabe, ganhar jogos de basquete e não responder perguntas [que não sejam]de basquete. Mas desejo boa sorte a ambos os candidatos” – finalizou.