Confirmado: NBA fecha parceria com gigante mundial
A Booking.com, empresa de reservas de hotéis, aluguel de temporada, voos e outros serviços de turismo, a National Basketball Association (NBA) e a Women’s National Basketball Association (WNBA), se tornaram oficialmente parceiras de viagens on-line de ambas as organizações.
A parceria reforça o compromisso da Booking.com em conectar fãs a experiências de viagens inesquecíveis, entrando em vigor a partir da temporada 2025 da WNBA, que inicia nesta próxima sexta (16), seguida pela temporada 2025-26 da NBA, que deverá começar em outubro. A empresa estará presente nos canais sociais, digitais e de transmissão das ligas, além de contar com a exposição de mídia de alta visibilidade nas quadras durante diversos jogos da temporada regular e dos playoffs.
“Nossa missão na Booking.com é tornar mais fácil para todas as pessoas conhecer o mundo – e isso inclui aproximar os fãs dos esportes que amam. Por meio da nossa parceria oficial com a WNBA e a NBA, estamos animados para nos conectar com entusiastas do basquete nos Estados Unidos e em outros mercados estratégicos, ajudando-os a encontrar o lugar ideal para se hospedar, onde quer que o jogo ou a temporada os leve. Com a mais ampla seleção de acomodações – de hotéis a casas de temporada – e uma experiência de reserva rápida e fácil, estamos garantindo que a Booking.com esteja presente nos momentos em que os fãs mais se sentem inspirados a criar experiências de viagem inesquecíveis”, declarou o Diretor-Geral da Booking.com nos EUA, Bem Harrell.
“Estamos entusiasmados com a colaboração com a Booking.com, uma das principais empresas digitais de viagens do mundo, enquanto buscamos aproximar os fãs da NBA ao redor do mundo de seus jogadores e times favoritos. A plataforma de viagens integrada da Booking.com vai facilitar a experiência de quem deseja acompanhar os jogos presencialmente, independentemente de onde eles aconteçam”, comentou Jullie Morris, Head de Desenvolvimento Comercial e Mídia da NBA.
Esta será a primeira parceria da Booking.com com uma liga esportiva feminina dos Estados Unidos, reforçando o compromisso da marca em ampliar seus investimentos no esporte feminino.
“À medida que a WNBA continua alcançando novos patamares, estamos entusiasmados em contar com a Booking.com como nossa parceira oficial de viagens online. Com uma liga que está atingindo um público cada vez maior, essa parceria reforça nosso compromisso contínuo em aprimorar a experiência de jogadoras e fãs – além de conectar nossa base fiel e crescente de torcedores a marcas que compartilham esse apoio”, disse a Chief Growth Officer da WNBA, Colie Edison, finalizando o assunto.