GM dos Lakers abre o jogo e revela estratégia de negociações da equipe
Buscando reforçar ainda mais seu elenco para aproveitar os últimos anos de Lebron James, os Lakers estão ativos no mercado. Uma estratégia no entanto tem chamado a atenção até mesmo das outras equipes e saído um pouco do comum.
Loucuras não tem sido feitas, nenhuma troca exorbitante foi ao menos especulada no mercado. Isso porque o time confia em sua base, sabe que para ser campeão e chegar longe, precisa apenas municiar LeBron James e Anthony Davis.
Desde que chegou ao clube, Anthony pede a diretoria a contratação de um grandalhão para jogar no setor da frente da equipe. Até o momento ele não chegou mas movimentos estratégicos vem sendo feitos segundo Rob Pelinka.
Lakers agindo com a razão
Segundo o GM os Lakers estão dispostos a negociar seus ativos (escolhas) de draft , desde que o acordo os ajude a garantir “excelência sustentada dos Lakers”. Ou seja, trocariam escolhas futuras que podem valer muito por jogadores que chegariam para resolver no presente.
A negociação no entanto precisaria ser bastante estudada, pois os valores que os Lakers pagam de salários já são bastante altos, principalmente por conta dos dois principais jogadores do elenco, que rendem muito, mas não são baratos.
O título está longe, mas o time tem apostado na mudança e espera, nesta temporada, ter resultados diferentes no final da mesma. Na temporada passada, os Lakers foram eliminados logo no primeiro confronto dos playoffs e isso é muito pouco para quem conta com Lebron James no plantel.