Jogador de R$ 498 milhões sente problema no pé dias após assinar contrato

A nova temporada da NBA está prestes a começar e equipes vem se reforçando, porém, as lesões podem fazer a diferença. Como no caso de Patrick Williams que recentemente assinou contrato de US$ 90 milhões com o Chicago Bulls.

Trazendo esse valor para o real, o número fica ainda mais expressivo, são quase 500 milhões de reais por um atleta que pode nem começar a temporada jogando. Essa inclusive é a principal dúvida da torcida dos Bulls que esperam muito do jogador.

Se as cifras forem correspondidas dentro de quadra, o elenco terá um acréscimo de peso, que agregará muito aos Bulls. O problema, no entanto, já era conhecido pela diretoria do clube de Chicago e mesmo assim, o investimento foi realizado.

Bulls confia no contrato

Uma fratura no pé esquerdo encerrou a temporada do jogador na NBA passada, portanto, o local já era de conhecimento. Sabia-se que o atleta poderia voltar a sentir dores, assim como aconteceu e de princípio, não preocupa.

Espera-se que ele esteja totalmente saudável quando a temporada 2024-25 começar. De acordo com Darnell Mayberry do The Athletic, Wiiliams precisou “descanso adicional” nas últimas semanas para que possa se recuperar.

O ala de 23 anos pode voltar a preocupar no longo prazo se essa dor não for curada e o prejudicar dentro de quadra. Ou então, se o atleta senti-la durante a temporada regular ou até mesmo nos playoffs. É uma situação para ficar de olho e atentos, afinal, se o atleta não estiver disponível, opções precisam ser buscadas.