John Textor não para e já prepara a carteira para comprar time da Série B
O empresário John Textor, proprietário da da Eagle Football Holdings, grupo que administra clubes como Botafogo e Lyon segue negociando a aquisição de uma equipe que disputa da Segunda Divisão Inglesa.
De acordo com o jornal ‘The Guardian, o dono da SAF do Botafogo iniciou parceria com o investidor Keith Harris na tentativa de compra do Sheffield Wednesday, o segundo clube mais antigo da Inglaterra.

O clube britânico vive uma situação crítica em seu setor administrativo, e a torcida tem cobrado a atual diretoria. Os responsáveis pelos bastidores do Sheffield atrasaram os salários dos atletas nos últimos quatro meses.
O Wednesday estreou na EFL Championship no último domingo (10), em duelo contra o Leicester, no King Power Stadium. A equipe, que está no radar de John Textor, foi superada por 2 x 1, e os próprios jogadores pagaram os valores da hospedagem para a partida.
Antigo time de John Textor supera gigante inglês na abertura da temporada europeia
O Crystal Palace, antigo clube que pertencia à Eagle Football Holding, grupo administrado por John Textor, conquistou a Supercopa da Inglaterra no último domingo (10), em Wembley, após superar o Liverpool por 3 x 2, nos pênaltis.
Na etapa inicial do confronto, os Reds abriram o placar com o recém-contratado Hugo Ekitike, mas viram o Palace empatar com Jean-Philippe Mateta. Antes do encerramento, o também estreante da tarde, Jeremie Frimpong, marcou e devolveu a vantagem ao clube de Liverpool.
O clube londrino conseguiu igualar o placar na reta final da partida, com o tento marcado por Ismaila Sarr, e levou o embate para a disputa por pênaltis. Na decisão, o goleiro Dean Henderson defendeu duas cobranças e garantiu o primeiro título do calendário inglês.