Lebron James confessou dificuldade em dividir a quadra com o filho
Uma das piadas mais antigas da NBA é que LeBron James não é humano. Afinal, como um jogador consegue manter um nível tão elevado de excelência aos 39 anos e evitar lesões graves ao longo de 21 temporadas na liga? Ele deve ser um alienígena, certo?
Não exatamente. Agora temos provas de que James é, de fato, tão humano quanto qualquer um de nós e sente as mesmas emoções. Uma delas é sua tendência a se distrair quando tomado por essas emoções.
Em uma entrevista recente com “GoJo and Golic“, James revelou que “perdeu o foco” durante a primeira sessão de treino em que esteve em quadra com seu filho, Bronny James, como companheiros de equipe no Lakers.
“Esta semana, quando voltamos ao treino, foi a primeira vez que Bronny e eu estivemos na quadra como profissionais, competindo um contra o outro e nos preparando para a temporada”, comentou James.
“Tive alguns momentos em que perdi o foco, o que não é comum para mim. Em algumas situações, olhei para o lado, observando-o se preparar, e isso trouxe uma sensação estranha. Este será um ano incrível para mim e, espero, para ele também.”
Como será chamado em quadra?
Quando questionado sobre como Bronny o chamava em quadra, especialmente após deixar claro que o jogador da USC não poderia chamá-lo de “pai” durante os treinos ou jogos, James disse: “Ele ainda não me deu um nome! Estou atento a isso, esperando por esse momento. Sei que vai acontecer em algum momento.”
James sugeriu alguns nomes que Bronny poderia usar para se referir a ele, como “2-3”, “Bron” e “GOAT”. Em breve, saberemos como Bronny pretende se dirigir ao seu lendário pai na quadra.
James, Bronny e os Lakers começam oficialmente o treinamento em 1º de outubro, antes de enfrentar os Timberwolves em um jogo de pré-temporada em 4 de outubro. A temporada regular começa contra o mesmo time em 22 de outubro.