NBA: Paul George saiu frustrado mesmo com vitória do Philadelphia 76ers

Os Sixers voltaram a vencer na NBA após derrotarem o Charlotte Hornets na prorrogação durante a noite de ontem (10). Paul George participou do jogo mas por estar retornando de lesão, ainda tem tempo estimado para ficar em quadra.

Sendo assim, o período foi consumido durante os minutos normais e na prorrogação, o atleta não foi utilizado. Algo que não o agradou e após a partida, Paul falou sobre o assunto e também sobre o momento que vem vivendo em sua nova casa:

“Quer dizer, completamente frustrado. Eu estava completamente frustrado. Do jeito que o jogo estava indo, eu queria estar lá para os caras com esse comprometimento para tentar ganhar o jogo, especialmente quando você está em casa, você fica do lado bom. Felizmente, meus caras me pegaram.” – disse o jogador.

Paul George é peça importante

Foi apenas a segunda vitória dos Sixers nos nove jogos iniciais do time na temporada. Paul voltou a pouco tempo e já se mostra um líder dentro de quadra, algo que seus anos de carreira e também feitos dentro de quadra o fornecem.

O atleta anotou 15 pontos enquanto esteve em quadra e foi um dos principais jogadores dos 76ers no jogo. O torcedor espera ansiosamente a volta de Embiid para que os dois possam jogar juntos e assim, ganhar mais jogos.

Paul George conhece o caminho das vitórias, apesar de não ter nenhum título, tem sede por isso e deve fazer de tudo para levantar o troféu onde estiver. Completou o jogo com 6 rebotes e distribuindo 9 assistências a seus companheiros.