NBA: portal classifica os 10 maiores companheiros de equipe do astro Paul George
Um dos grandes nomes da história recente da NBA, Paul George atuou por quatro franquias, com isso, consequentemente, com muitos jogadores. Pensando nisso, o portal “Clutch Points” listou os 10 maiores companheiros do jogador de 34 anos.
Começamos com Steven Adams, companheiro de ataque do jogador na época em que atuava pelo OKC. Aparições nos playoffs foi o máximo que conseguiram juntos. Seguimos com Lou Williams que atuou junto com Paul nos Clippers. Mesmo vindo do banco, construíram uma boa dupla.
Na oitava posição, Montrezl Harrell, também nos Clippers e mais uma vez, vindo do banco. O jogador foi tão bem que ganhou o prêmio de sexto homem da temporada. Carmelo Anthony aparece na sétima colocação e dois lendários, não poderia dar errado.
Paul George e seus amigos
Lance Stephenson aparece na sexta colocação. Em seu início no Indiana Pacers, Lance era a ponta defensiva que sustentava a equipe e foram muito bem. Na quinta, Roy Hibbert, também da época de Pacers. Com 2,18 m, Paul deu muitas assistências a ele.
Na quarta colocação, David West, também dos Pacers. Duas vezes All-Star, assim como Paul, tornaram o time competitivo. James Harden aparece na terceira posição, já na época dos Clippers. É bem verdade que o título faz falta aos dois, mas tê-los visto juntos em quadra também foi especial.
Russell Westbrook aparece na segunda colocação e ambos jogaram juntos em dois lugares, no OKC e também em Los Angeles. Não conseguiram as finais, mas atingiram um grande nível. Por fim, na primeira posição, Kawhi Leonard, em uma dupla e até mesmo um time montado para vencer a liga, em Los Angeles.
O objetivo não foi atingido mas não é somente o vencedor quem vence. Lesões atrapalharam, mas grandes atuações também foram entregues.
Concorda, torcedor?